Alunos do Centro de Ensino Logos de Brasília Arrecadam e Doam Alimentos para a Associação Santos Inocentes

No último dia 22, o Centro de Ensino Logos vivenciou um momento de solidariedade e união que aqueceu os corações de toda a comunidade escolar. Graças ao empenho e generosidade dos nossos alunos da unidade de Brasília, conseguimos arrecadar uma quantidade significativa de alimentos para doação. Essa iniciativa não apenas demonstra o compromisso dos nossos estudantes com o próximo, mas também reforça os valores de empatia e responsabilidade social que buscamos cultivar em nossa instituição.

A entrega das doações foi realizada na Associação Santos Inocentes, uma instituição que defende a vida desde a concepção até o seu término natural e atua por meio da conscientização sobre o valor de cada vida humana. Fundada com o objetivo de oferecer apoio psicológico, espiritual e material à mulheres grávidas carentes e seus filhos.

Estamos imensamente orgulhosos do envolvimento de nossos estudantes nessa iniciativa solidária e renovamos nosso compromisso em promover ações que promovam o bem-estar e a inclusão social. Juntos, podemos construir um futuro mais justo e solidário para todos.

Abrir WhatsApp
💬 Precisa de ajuda?
Olá! Podemos ajudá-lo?