Mês da Mulher no Centro de Ensino Logos

Março é o mês da mulher, e no Centro de Ensino Logos, estamos honrando essa celebração com uma série de eventos e projetos para fortalecer e reconhecer a importância das mulheres em nossa comunidade.

Aula de Defesa Pessoal:

No dia 5 de março, na unidade de Alagoas, e no dia 6 de março, na unidade de Brasília, estaremos oferecendo uma aula de defesa pessoal exclusiva para as mulheres. É uma oportunidade imperdível para aprender habilidades de autodefesa e promover a segurança pessoal.

Café da Manhã para as Mulheres da Equipe:

Reconhecendo o papel vital que as mulheres desempenham em nossa equipe, estamos organizando um café da manhã especial em sua homenagem. É uma pequena maneira de expressar nossa gratidão pelo trabalho árduo e dedicação demonstrados diariamente.

Roda de Conversa:

No dia 14 de março, estaremos promovendo uma roda de conversa dedicada às mulheres de nossa comunidade escolar. Será um espaço acolhedor para compartilhar experiências, inspirar-se mutuamente e discutir questões importantes que afetam as mulheres em nossa sociedade.

Campanha de Doações para a Associação Santos Inocentes:

Até o dia 21 de março, estaremos arrecadando doações para a Associação Santos Inocentes, uma organização dedicada a proteger grávidas carentes e seus filhos. As doações podem fazer uma grande diferença na vida dessas famílias, e estaremos entregando as contribuições no dia 22 de março.

Abrir WhatsApp
💬 Precisa de ajuda?
Olá! Podemos ajudá-lo?