Centro de Ensino Logos Celebra a Volta às Aulas com Entusiasmo

O Centro de Ensino Logos está radiante com o início do novo ano letivo, repleto de entusiasmo e energia renovada. Damos as boas-vindas calorosas aos nossos alunos antigos e aos novos membros que agora fazem parte da nossa comunidade educacional. Este momento é marcado por uma animação contagiante, pois estamos ansiosos para embarcar em uma jornada de aprendizado e crescimento juntos.

Para celebrar esse retorno às atividades acadêmicas, lançamos diversos projetos emocionantes. Entre eles, destaca-se o projeto “Play no Ano Letivo”. Nele, capturamos momentos preciosos de todas as turmas, desde a Educação Infantil até os anos finais. As fotos individuais da Educação Infantil ganham destaque especial, mostrando cada criança em sua singularidade e expressão.

Estamos compartilhando essas imagens com os pais, responsáveis e toda a nossa comunidade virtual, proporcionando um vislumbre do ambiente acolhedor e estimulante que oferecemos aqui no Centro de Ensino Logos. Este é apenas o começo de um ano repleto de aprendizado, colaboração e crescimento pessoal, e mal podemos esperar para ver o que o futuro reserva para todos nós.

 

Abrir WhatsApp
💬 Precisa de ajuda?
Olá! Podemos ajudá-lo?